quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Carta do meu amigo Agnaldo Timóteo aos energúmenos do CQC



São Paulo, 12 de setembro de 2011.

Senhores apresentadores,
MARCELO TAS,
MARCO LUQUE,
E RAFINHA BASTOS

O direito dos senhores termina quando se inicia o de outrem. Deplorável, covarde, demagógica e flagrantemente anti-democrática a humilhação que a tolinha da Mônica impôs à Jaqueline Roriz, afinal, qual candidato faz campanha sem ajuda de terceiros? Quando é que a Jaqueline iria esperar que aquele canalha, vagabundo e delinqüente estava gravando-a no momento em que a mesma recebia uma colaboração?
Quando é que os senhores terão coragem de denunciar as colaborações de “caixa dois” dos banqueiros, das grandes construtoras e dos grandes empresários como Antônio Ermírio de Moraes que, disponibilizou pelo “caixa dois” 1 milhão de dólares para o Fernando Collor? Repito, deplorável e covarde já que os senhores e outros comunicadores em nome de uma democracia mentirosa, agridem e não oferecem direito de defesa ao agredido. A corrupção existe, mas, quase sempre, através dos poderosos corruptores, por que não denunciam?
A Monica, idiota e sarcástica, não deve entender nada de política, abusou da tal liberdade de imprensa para extravasar o seu sentimento de humorista sobre parlamentares eleitos pelo povo.
Nesta terça, da tribuna da Câmara Municipal de São Paulo, apresentarei veementemente uma indignada manifestação sobre a molecagem do programa e enviarei para todos que se julgam donos da verdade, sem levar em consideração, que suas empresas também, são escravas do capitalismo.
Indignado,

Cantor e Vereador
AGNALDO TIMÓTEO

Nenhum comentário:

Postar um comentário