terça-feira, 31 de maio de 2011

O que acontece por aí...

Carta da amiga dep. Nice Lobão:

Prezado amigo Limongi,

Ainda triste com o que ocorreu com meu filho, agradeço as palavras carinhosas que muito me confortaram neste momento.

Cordial abraço,

dep. Nice Lobão

FHC continua o Rei do Óbvio

FHC, o gênio da lâmpada estragada, sai das trevas descobrindo a pólvora. Diz que, hoje, Aécio Neves tem mais condições de disputar as eleições de 2014 do que Serra. Serra já era. Acabou-se. Fritou-se. Liquidou-se. Aliás, já era para Aécio ser o candidato tucano na disputa com Dilma. Como Serra, também perderia para Dilma. Ninguém, aquela altura, com Lula com a popularidade nas nuvens, quase no céu, venceria Dilma. Mas como Deus escreve certo com linhas tortas, inclusive na política, Aécio não chiou. Mas ainda é cedo para se afirmar algo sobre o pleito de 2014. Contudo, seguramente, o jogo já começou. Embora com lances baixos, chutes na virilha e cusparada na cara. Quem for podre que se quebre.

Pimenta merece apodrecer na cadeia

Ouço que o canalha assassino Pimenta Neves não terá tratamento vip na cadeia. E porque teria? Deveria apodrecer na cadeia. Mas, lamentavelmente não acredito. Não demora, pela idade do patife, mais de 70 anos, deixará o presídio para cumprir prisão domiciliar. O STF agiu certo. Cumpriu a lei. O ordinário ficou 11 anos solto, se fingindo de deprimido. Contudo, ao mesmo tempo, advogados poderosos do verme Pimenta acabarão encontrando brechas nas leis para soltar o animal pegajoso. É um escárnio.

FHC e a maconha

O rei dos sociólogos, FHC, passou 8 anos na Presidência da República e jamais saiu do pedestal para defender a legalização da maconha. Agora, na tentativa de obter dividendos eleitorais para si próprio e para o combalido PSDB, resolveu levantar a bandeira do assunto com invulgar furor cívico. FHC também resolveu disparar farpas contra o atual governo, pelo atraso das obras em alguns estádios e aeroportos. Logo ele, que odeia futebol, que nunca foi a um estádio nem para torcer pela Seleção Brasileira. Francamente.

Sarney, Collor e o Impeachment

O senador José Sarney foi perfeito. Um verdadeiro cidadão que, sem temer a ira de alguns ressentidos segmentos, inclusive da mídia, reconheceu publicamente que o ex-presidente e agora senador Fernando Collor, foi injustamente punido. Sarney mostrou também que acredita nas instituições, as quais, em todas as instãncias, inocentaram o então presidente Collor.

Apressados comem cru...

O fato de Ricardo Teixeira pagar multa para se livrar do processo não quer dizer que ele seja culpado. Pelo que me consta, inclusive no exterior, todo réu é inocente até que se prove o contrário. Não demora vão acusar Teixeira pelo atraso das obras no futuro estádio do Corinthians e pelas brigas entre palestinos e judeus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário