segunda-feira, 9 de maio de 2011

Havelange, homem de bem, faz 95 Anos

Recebi e transcrevo carta do grande brasileiro, respeitado no mundo todo, João Havelange, que, como presidente da Fifa, uniu povos e nações através do futebol e da solidariedade:

"Meu caro amigo Limongi. Acuso o recebimento dos recortes que me enviaste e que li com atenção. De outra parte, meu caro Limongi, me sinto tranquilo em tê-lo como amigo e estando com 95 anos e cumprindo uma missão durante mais de 50 anos sem nenhum momento de falta de respeito e qualquer deslize e com um só pensamento: servir ao esporte com dignidade e respeito. E me sinto feliz com a maneira como me comportei toda minha vida para até este momento em que estou com 95 anos. Gratissimo pelo teu carinho e amizade, receba meu caro Limongi, o meu abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário