sexta-feira, 20 de maio de 2011

O que acontece por aí...


Senador quer capar pedófilos

Tem razão o senador Ivo Cassol: marginal que violenta crianças e adolescentes tem que ser capado. Vou repetir, tem que ser capado. Cassol é defensor da família, repudia punições brandas para esta escória! Estou com Cassol, firme e forte!

Senadores demagogos

Aplaudo com entusiasmo o ex-governador e senador Ivo Cassol, do PP de Rondônia. Cabra macho. Fala nas ventas. Não é hipócrita, não joga para a platéia. Não tripudia em cima dos servidores do Senado na tentativa de fazer média com eleitores desavisados. Como fez um grupelho de senadores à uma revista semanal. Francamente. Seis calouros atrás de holofotes fáceis da banda podre da mídia e um conhecido, famoso pelos gestos teatrais, que não se reelege mais nem mesmo para sindico do bloco onde mora. Quanta pretensão, "vamos salvar o Senado". E quem salvará a alma destes 7 paladinos de barro? Todos eles não são melhores do que os operosos servidores do Senado em rigorosamente nada. A não ser, claro, em hipocrisia, oportunismo , demagogia e pobreza de espírito. Ganham de goleada.

Governo incompetente

É mesmo muita desfaçatez. E, como virou moda, Brasília e seus habitantes é que pagam o pato. Um governo incompetente que não não consegue nem implodir com êxito um estádio de futebol, não tem qualificações para exigir que Brasília faça o jogo de abertura da copa do mundo de 2014. O desgoverno atual deveria acender uma vela a Deus e outra a CBF, por Brasília já ser uma das sedes da Copa e, agora, também uma das capitais que receberá jogos da Copa das Confederações, em 2013. Francamente, desmontem o palanque eleitoreiro e começem a trabalhar pela coletividade. Os problemas que afligem os brasilienses são imensos e cada vez mais assustadores e precisam urgentemente ser solucionados.

Seis senadores imaculados

Depois de aparecerem garbosamente na revista Isto É, os 6 imaculados senadores, formidáveis paladinos da moral e da ética, que prometem consertar o Senado Federal, vão em busca de outra merecida meta: pleitear a beatificação de cada um deles junto ao Vaticano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário