sexta-feira, 20 de maio de 2011

Carta Amorosa para Limongi

Nosso excelente lateral-esquerdo Limongi, que se recupera de lesão na panturrilha, mais conhecida como batata-da-perna, recebeu uma carinhosa carta que transcrevo a seguir: "Querido Limongi, estou com saudades de você. Olho para os lados no "Bão Demais" e fico triste com tua ausência. Tenho seguido minha vida, aquela que bem conheces. Viajo muito, não me importo com o frio ou o calor. Apenas gosto de ser bem tratada. Como você me trata e alguns outros que não cabe citar aqui. Continuo bastante homenageada por todo este mundão de Deus. É   "Bão Demais" ser  requisitada por onde vou. Sem modéstia, sou tão conhecida como a coca-cola, a bíblia ou o alcorão. Tem dias que também sofro, porque alguns não sabem lidar comigo. É a hora que preferem me magoar. Não sabem que também sou sensível. Não mereço apanhar tanto. Portanto, querido e amado Limongi, volte logo. Preciso dos teus carinhos. Beijos da ... bola que te ama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário