quarta-feira, 28 de junho de 2017

Zeca Nascimento recebe em torno de Amazonino Armando Mendes

Coluna Pedrinho Aguiar – 27-06-17
Uma tarde de confraternização entre comunicadores e um dos maiores ícones da política amazonense. O cenário do movimentado encontro foi a residência do investidor Zeca Nascimento, no Centro antigo da Grande Manaus. Cerca de 80 convidados, entre jornalistas, admiradores e seguidores do ex-governador, ex-prefeito e ex-senador, Amazonino Armando Mendes, lotaram o salão e o alpendre das samambaias, no grande agito que movimentou a mansão da rua Luiz Antony, no sábado que passou.

Comunicadores (tevê e jornais), blogueiros e personalidades de vários segmentos sociais, fizeram questão de prestigiar o encontro para aplaudir e incentivar, Amazonino Mendes, candidato do PDT ao Governo do Amazonas nas eleições de 2017. Pleno de vitalidade, bom humor e disposição, o ‘negão’ adentrou ao recinto precisamente à 14h, acompanhado do seu assessor e fiel escudeiro Otávio, sob calorosos da plateia presente. Carismático e sorridente, Amazonino foi recebido com música, alegria, carinho e respeito do público heterogêneo que foi reverenciá-lo.

Os projetos políticos e blá,blá,blás ficaram de lado. A tônica do compromisso era apenas a satisfação de reencontrar um ídolo que retorna à cena política local, com o propósito de ouvir dos eleitores o que é melhor para o nosso Amazonas. Segundo o candidato, ele não está atrás de honraria nem bens materiais, mas da gratificação de ajudar seu estado e ajudar seu povo. Ele está forte, saudável, firme e cheio de vontade. No mais, a reunião rendeu boas risadas e puro congraçamento. A banqueteira Charufe Nasser, amiga do homenageado, foi a responsável pelo irrepreensível bufê de iguarias árabes. Ao amigo Zeca, o grande anfitrião, fica a certeza de ter propiciado um dos encontros mais democráticos da temporada. Carece mais?
Foto de Carlos Herton

Nenhum comentário:

Postar um comentário