terça-feira, 20 de junho de 2017

Marcella Bártholo faz visita à Secretaria de Cultura

A cantora, que participou da edição de 2017 do programa The Voice Kids, da Rede Globo, apresenta-se no Teatro Amazonas no próximo fim de semana com o espetáculo “Dream, o Musical”.

 A cantora Marcella Bártholo, 15, encontrou-se com o secretário   de Cultura, Robério Braga, para agradecer o apoio da Secretaria de Cultura ao espetáculo Dream, o Musical, que acontecerá no Teatro Amazonas neste sábado, 24, em duas sessões, às 17h e às 20h.

O encontro foi na Secretaria de Cultura,   com a participação do pai e do irmão de Marcella, Marcellus e Pedro Campelo, que  integram  da produção do espetáculo.

Robério Braga elogiou o talento da jovem cantora. “Marcella foi aluna do Liceu de Artes e Ofícios Claudio Santoro e surpreendeu a todos nós com a sua participação no The Voice Kids, que foi de arrepiar! O talento dela mostra que o trabalho que estamos desenvolvendo no Liceu, com uma política cultural forte, tem dado muitos orgulhos para o nosso Amazonas”, afirmou o secretário. 

Para Marcella, apresentar um espetáculo no Teatro Amazonas durante as comemorações dos 120 anos da casa é um marco na sua vida musical. “É um sonho realizado! Eu já tinha participado de um espetáculo no Teatro quando tinha 6 anos de idade, mas dessa vez é diferente. Eu estou bem emocionada, e tenho certeza de que a apresentação vai ser maravilhosa”, completou.

Dream, o Musical

Com direção geral de Marcellus Campelo, Dream, o Musical, conta a história da infância de Marcella desde as primeiras aulas de balé até a participação no The Voice Kids, mostrando também as curiosidades e bastidores do programa. O espetáculo tem direção artística de Matheus Sabbá, cenografia de Marcos Apolo e coreografia de Brunno Athayde, além da direção musical e preparação técnico-vocal de Mardson Campelo.

No palco com Marcella, participam músicos e bailarinos que integram o Liceu de Artes e Ofícios Claudio Santoro e a Amazonas Filarmônica. O espetáculo também tem a participação em cena dos atores Tânia Melo, Sílvio Romano e Pedro Campelo.


Fotos Lucas Vítor Sena/SEC


Um comentário: