quinta-feira, 29 de junho de 2017

TRINTA ANOS DE UM, HISTRIÔNICO, GROSSEIRO, GROTESCO E FARSANTE NO PARLAMENTO

Texto de Eurico Schwinden
Não é pelo tempo de televisão pública que ele usufrui. E este é o único objetivo deste parlamentar, a título de apresentar um "voto em separado". O que ofende a opinião pública, além da linguagem grosseira, escrota, chauvinista deste representante do Rio Grande Sul é que ele se mantenha falando por horas, sem qualquer censura diante de agressões sórdidas aos seus pares. No caso do relator do projeto de Reforma Trabalhista, valeria, no mínimo uma denúncia ao Conselho de Ética e, para o bem do decoro, um boletim de ocorrência por todos os crimes cabíveis nessas recorrentes ofensas contra o relator da Reforma.
Lamentável a atitude dos presidentes das comissões  onde tramita a reforma. Um deles chegou a ser agredido fisicamente, os demais, tolerantes, violando o Regimento, concederam ao senador petista tempos extras, sucessivamente, enquanto ele apenas repetia, repetia, repetia, seus precários argumentos de gigolô de trabalhador.
Senador mente. Mente muito mas mente sempre na primeira pessoa.
É  uma figura deprimente. Seu papel como deputado ou como senador sempre teve o mesmo tom e desídia: a exploração de idosos, minorias e, claro, como o único brasileiro que defende os trabalhadores. Um clássico gigolô de classes. Quanto mais fragmentada a sociedade mais lhe rende o “prestígio malandro” dos impostores políticos. E como se não bastasse, embora já tenha admitido publicamente sua vergonha por ser petista, não conseguiu se desgarrar da Organização Criminosa que, direta ou indiretamente, lhe rendeu a propina suficiente para garantir seus sucessivos mandatos.
E como ninguém lhe contesta, insiste em dizer que “estava lá” na Constituinte. Sim, estava, mas como todo o PT teve participação abaixo de zero. E, por fim, como questão fechada, votou contra e deixou de assinar a Carta de 1988. Em todas as fases - das comissões  temáticas, passando pela Comissão de Sistematização e nos dois turnos de votação da Constituição não se acha o nome do referido e lamentável senador. Não se conhece uma só fala, uma só linha pronunciada ou escrita por seu chefe, Luiz Inácio Lula da Silva, o comandante da tropa e hoje consagrado como o Chefão da Organização Criminosa, que já se chamou PT.

- Que este mendaz senador mostre o texto original da Carta de 1988 com sua assinatura e seus comparsas do PT. (Não duvidem que ele possa ter incluído esta "assinatura" em edições posteriores. O PT é um fiel seguidor de Stalin na falsificação da História.

- Jornal da Constituinte editado semanalmente pela ANC estão registrado todas as emendas propostas com nome do autor, dos apoiadores, o resultado da votação em cada item.

Nenhum comentário:

Postar um comentário