sexta-feira, 10 de julho de 2015

Movimentos se unem em ato em defesa da democracia no dia 14 de julho


O objetivo do evento é chamar a atenção para a defesa da democracia contra qualquer tipo de atitude que possa representar ameaça ao atual Estado democrático
Movimentos sociais, sindicais, intelectuais, políticos e jurídicos se unirão em ato em defesa da democracia, que acontecerá no dia 14 de julho (terça-feira), na Uninove - Vergueiro. O objetivo do evento é chamar a atenção para a defesa da democracia contra qualquer tipo de atitude que possa representar ameaça ao atual Estado democrático de direito.
O ato é suprapartidário, mas está sendo organizado pelo Diretório Municipal do PT - São Paulo. A ideia surgiu diante do diálogo do partido com movimentos populares, entidades e intelectuais, que tem se indignado com ameaças que desrespeitam a legitimidade das eleições realizada no país.
“O ato visa reforçar toda união e defesa do que já tem sido realizado pelas diversas frentes sociais e alertar que a defesa da democracia tem uma base sólida”, afirma o vereador e presidente do Diretório Municipal do PT- SP, Paulo Fiorilo.

Serviço:
Ato em Defesa da Democracia

Todos pela democracia! É hora de agir e lutar pelo estado democrático de direito!
Às 18h
14 de Julho (terça-feira)
Uninove Vergueiro
Rua Vergueiro, 235/249 – Liberdade

Próximo ao Metrô São Joaquim

Nenhum comentário:

Postar um comentário