quarta-feira, 8 de agosto de 2012

O que acontece por aí...


Voto em Agnaldo Timóteo e Arthur Virgílio

Um bom vereador em SP que merece ser reeleito, Agnaldo Timóteo. Um excelente candidato à prefeito de capital, com enormes chances de ser eleito, Arthur Virgilio, em Manaus. Com eles, o eleitor não se engana e valoriza o voto.


“O senador Fernando Collor (PTB-AL) acusou o procurador-geral da República, Roberto Gurgel, de ter chantageado durante dois anos o então senador Demóstenes Torres (GO). Segundo ele, Gurgel “segurou” o inquérito da Operação Vegas para poder influenciar Demóstenes, que foi cassado pelo Senado pelo seu envolvimento com o contraventor Carlinhos Cachoeira. Collor afirmou também que Gurgel e a revista Veja davam cobertura ao esquema de Cachoeira. O senador insistiu que a comissão precisa ouvir Gurgel e também o jornalista Policarpo Júnior, da revista Veja em Brasília, além do dono da Editora Abril, Roberto Civita, “e outros quetais”. Informações da Ag. Câmara.”

Andressa é bonita mesmo assim

Seguramente na ânsia de aparecer para os holofotes da mídia "amiga", foi constrangedor, deselegante, injusto e desnecessário, a senadora Kátia Abreu chamar a bela Andressa de "cascateira e mentirosa". Que horror. Francamente.

FHC quer punir réus do mensalão

FHC deve estar com problemas de memória. Esqueceu que o mensalão foi inventado pelo PSDB de Minas e sua turminha nadou de braçada.

Falou e disse o Batman Fernando Henrique
  
FHC é o filho do mercúrio. Não é o remédio que pobres mortais passam nas canelas para estancar o sangue. O sábio FHC é filho do Mércúrio do Universo. FHC também é afilhado de Ulisses, o guerreiro que derrotou o montão de audaciosos que paquerava a mulher dele. FHC é, portanto, o filhão amado de Deus, o todo poderoso do Universo. Quando FHC abre a boca, alguns dormem, se aborrecem, tentam o suicidio. Mas a imensa maioria ama FHC e seus rompantes fantasiados de isentos e de justiça. Pena que os historiadores tucanos ainda não explicaram como foi o mensalão que reelegeu o gênio FHC Presidente da República. Agora lá vem FHC, montado no seu cavalo azul de penas brancas, deitar falação junto aos ministros do STF. De dedo em riste, com aquele tom prepotente tom professoral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário