quinta-feira, 23 de agosto de 2012

O que acontece por aí...



Carta para o presidente da CBF

Amigo Marin, Mano além de imbecil e idiota, como bem definiu Romário, é, também, um cretino descarado. Como tem a audácia de não convocar Ganso para os próximos amistosos da Seleção brasileira? Ganso tem jogado normalmente, recupera a forma, jogou muito bem contra o Corinthians (quem sabe, por isso,  o provinciano Mano ficou zangadinho e não convocou o talentoso jogador santista?). Mano poderá dizer que chamou Arouca e não deseja enfraquecer o Santos nos próximos jogos. Tolice e estupidez de quem realmente não sabe nada de futebol. Mano não respeita as tradições da Seleção penta campeã do mundo. Caro Marin, Mano precisa botar na cabeça ôca que tem que treinar a seleção é diferente de ser treineiro do Corinthians. Também não acredito, nem devo, em noticias que Lula continua fazendo lobby por Mano. Se Lula realmente gosta do bom futebol, jamais cairia nesta besteira de segurar e acender defundo ruim, como Mano Menezes.  Também é burrice  alegar que Ganso anda preocupado com sua saída do Santos. O jovem Ganso não é moleque nem infantil. É profissional correto e dedicado. Jogou ontem, pela Recopa e muito bem. Quem não joga bem, nunca jogou nem pedra em mangueira é o tal de Mano. O Santos deveria protestar pela repugnante perseguição de Mano ao craque Ganso. Não acredito, querido Marin, que você também concorde com as peraltices do arrogante Mano. Mesmo porque você jogou futebol, sabe quem é do ramo e quem é enganador. Cuidado, Marin, fique esperto. O torcedor não perdoará mais burradas do incompetente Mano e, no final, quem irá massacrar? Exatamente, você, amigo, que comanda a CBF e colocou Mano no cargo. Olho vivo. Abração do amigo que torce pelo teu sucesso.

Vicente Limongi Netto 
Brasília, 23 de agosto de 2012

Dilma e a Forbes

Estou com Dilma, com a revista Forbes e com aquele honroso terceiro lugar novamente obtido pela Chefe da Nação. Quem não gostar que ateie fogo às vestes, compre outra publicação ou, ainda, se preferir, embale na rede aquele Paulo Preto.

Gratuidade de energia elétrica

O senador Gim Argello (PTB-DF) deseja votar em setembro projeto de sua autoria que determina gratuidade de energia elétrica até o limite de 50kwh para as famílias que aderirem ao sistema de conta elétrica pré-paga. Atualmente, as concessionárias de energia elétrica consideram de baixa renda, com direito a desconto na fatura, gastos de até 40wh por mês, dependendo da faixa de consumo. O projeto de Gim eleva a faixa.

Maçã brasileira

A Comissão de Agricultura da Câmara Federal aprovou projeto do deputado Celso Maldaner (PMDB-SC) que proíbe a compra de maçã importada pela administração pública direta ou indireta. A proposta altera dispositivos da Lei de Licitações. Maldaner justifica a iniciativa salientando a importância da cultura da maçã para o Brasil, que envolve, segundo salientou, 39 mil hectares de área produzida. Produção esta que, em 2009, foi responsável por um valor bruto de 943 milhões de reais. Em 2010, a produção de maçãs gerou para o Brasil, em divisas, 28 milhões de dólares. A atividade gera, de acordo com o deputado, perto de 58.500 empregos diretos e 136.500 empregos indiretos.

Em defesa do Pólo Industrial de Manaus Arthur briga até com tucano poderoso


Em defesa do Pólo Industrial de Manaus, o ex-senador Arthur Virgilio briga e corta relações até com expoentes do partido dele, o PSDB. Por causa de uma ação do governo de São Paulo contra a zona franca, que será analisada pelo STF, Virgilio chamou Geraldo Alckmin de "provinciano". Arthur lidera com folga as pesquisas para a prefeitura de Manaus. Pelos números do recente Ibope, tem 29% das intenções de votos e a senadora Vanessa Grazziotin, 19%. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário