segunda-feira, 6 de agosto de 2012

O que acontece por aí...


Vai começar a campanha eleitoral em SP

Finalmente. Acabou o jogo preliminar. Agora sim. Vai realmente começar a campanha eleitoral em São Paulo: Lula foi liberado pelos médicos para participar da campanha do candidato Fernando Haddad. É indiscutível  o carisma de Lula. O homem é danado com um microfone nas mãos. O jogo é para profissionais da política. Quem for podre que se quebre ou saia de campo. Agora é a hora do eleitor saber quem tem serviços prestados ao Brasil e quem  apenas é rei do lero-lero.

É preciso ajudar quem tem leucemia

Seria oportuno se o governo também esclarecesse, no facebook, como fez sobre a doação de órgãos, como as pessoas têm que fazer para ajudar os brasileiros que sofrem de leucemia. O mais importante é o transplante de medula. Vamos ajudar a salvar vidas dos portadores de leucemia. Muitas vezes o doador ideal está por perto do doente. Mas, lamentavelmente, não é devidamente esclarecido como deve proceder. Com sensibilidade, agilidade e competência o governo vence mais este desafio.

Aquela Boa idéia para Obama

Aposto que Lula mandará de presente para Obama, que faz 51 anos, uma garrafa daquela boa idéia, a branquinha famosa. A boa água que passarinho não bebe.

Lula goleia adversários e esnoba julgamento

Lula faz muito bem em afirmar que prefere assistir a excelente "Avenida Brasil" e os jogos das olimpíadas do que perder tempo com a pantomima montada no STF com o desbotado mensalão. Quem ganha disparado as eleições de 2014, se o pleito fosse hoje, segundo pesquisa da CNT, como é o caso de Lula, não vai ficar na frente da televisão ouvindo a xaropada bolorenta de um justiceiro de plástico como o procurador-geral Gurgel. O manjado mensalão virou manchetes dos jornais e televisões porque a tucanada aflita pensa(?) que só assim conseguem abalar Lula politicamente. Um colossal tiro nos pés, nos braços, no corpo todo. Pelos números da CNT, Lula dispara, mete uma surra fenomenal no segundo colocado, o tucano Aécio. Em terceiro, ainda mais longe, Eduardo Campos.

Lula prefere a novela e as olimpíadas

A exemplo do Lula, também não estou ligado nesta pantomima instalada no STF, chamada  de mensalão. Trata-se de uma autêntica farsa, um dramalhão de quinta categoria. Tudo montado e planejado pelos adversários de Lula, do PT e de Dilma. Acreditam que com o picadeiro instalado na Suprema Corte irão fragilizar Lula e companhia nas próximas eleições. Lula afirma que não dar a mínima ao teatrinho chamado mensalão armado no STF. Tanto que pelas pesquisas da CNT, se as eleições fossem hoje, Lula venceria disparado para a Presidência da República. Na segunda colocação, bem longe, aparece o senador tucano Aécio Neves. E, em terceiro, mais distante ainda, o governador Eduardo Campos, que de repente resolveu botar as manguinhas de fora e encarar, que audácia, Dilma e Lula.

O STF Julga Sem Temer Pressões

Aviso aos fantasiados de mais realistas do que o rei: o STF não está em julgamento. Em nenhuma circunstância. Bobagem, caretice, arrogância, patrulhamento imbecil, hipocrisia, burrice e infantilidade, afirmar o contrário. Não é a toa que o Supremo Tribunal Federal é chamado de Suprema Corte. O STF trabalha e julga imune a pressões. Decide baseado nos autos. O STF não vive de fazer média nem graça com ninguém. Muito menos teme arreganhos de grupos, partidos ou segmentos. Os ministros não se intimidam com manipulações ou insinuações da mídia. Não votam para agradar fulano ou beltrano. Perdem tempo os eternos sabidões, maquiavélicos de meia pataca e as mariposas dos holofotes. Timeco de medíocres querendo aparecer à custa de quem realmente trabalha e tem valor. Oportunistas de plantão montaram palanque tentando obter vantagens nas próximas eleições. Travestidos de franciscanos e juristas. Só enganam os otários de sempre. Neste picadeiro chamado de mensalão, o STF mais uma vez fará o que tiver de ser feito. Cumprirá com sua missão. A equação é simples: condenará os culpados e absolverá os inocentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário