quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Mamãe e Santo Agostinho


Faz um mês que Deus levou mamãe para perto de Si.  Mamãe está em ótima companhia. A família, os amigos, todos rezamos por ela. Ela não morreu, apenas trocou de lar, observa com sabedoria minha filha Carla. É assim que devemos cultivar e reverenciar a quem amamos. Mandamos para ela um carinhoso até breve. Para homenagear mamãe, nada melhor do que Santo Agostinho com seus marcantes, cativantes e belos ensinamentos: "A morte não é nada. Eu somente passei para o outro lado do caminho. Eu sou eu, vocês são vocês. O que eu era para vocês, eu continuarei sendo. Dêem-me o nome que vocês sempre me deram, falem comigo como vocês sempre fizeram. Vocês continuam vivendo no mundo das criaturas, eu estou vivendo no mundo do Criador. Não utilizem um tom solene ou triste, continuem a rir daquilo que nos fazia rir juntos. Rezem, sorriam, pensem em mim. Rezem por mim. Que meu nome seja pronunciado como sempre foi, sem ênfase de nenhum tipo. Sem nenhum traço de sombra ou tristeza".

Nenhum comentário:

Postar um comentário