quarta-feira, 29 de agosto de 2012

O que acontece por aí...


Livro do Gorgulho

Próxima sexta-feira, na Torre de TV Digital de Brasília, o jornalista e escritor Silvestre Gorgulho lança o livro "A Flor do Cerrado". Diz o convite de Silvestre: "Vem cá/suba aqui no alto/e sinta o doutor JK/transplantar teu coração/para a brasiliensidão do planalto!". O prefácio da obra é de Maria Estela Kubitschek Lopes.

Porque Mano não convoca Ronaldinho Gaucho?

Ronaldinho Gaucho em plena forma. Física e técnica. Jogando um bolão. Dando show de futebol. Estranho porque não é convocado para a Seleção Brasileira. Os convocados não são os melhores do momento? No Brasil ninguém está jogando mais do que Ronaldinho Gaucho. Porque será que não é convocado? Elementar, caro torcedor, porque o "técnico" Mano Menezes não sabe nada. Parece que nunca jogou bola na vida. Brinca com a seleção Penta Campeã do Mundo. Estamos perdidos.

A opinião criativa do meu amigo Everaldo sobre o assunto:

“Limongi, o Brasil é muito grande, não seria o caso ao invés de uma Seleção Brasileira, darmos a idéia para a CBF de criar um intercâmbio entre seleções no nosso país. Por exemplo Seleção do Nordeste, Sul,Norte,Centro-Oeste,Sudeste. Aí sim descobriríamos mais valores, não só para técnico da Seleção Brasileira, como também novos jogadores. Poderíamos criar também a seleção dos que jogam fora do Brasil. Jogando entre si, teríamos os melhores e, aí sim, teríamos a oportunidade de escolher os melhores. Os campeonatos são importantes, mas quando se trata da Seleção Brasileira, tudo é válido. Só não é válido perder a Copa de 2014, por insistência e cabeça dura dos nossos dirigentes. A mesma coisa teria que ser feita com as Olimpíadas. Não é possível acreditarmos em milagre dos nossos atletas, temos que ter diversas competições para conhecer a capacidade, valores, de nossos atletas, etc. Abraço.

Everaldo.”

Arthur é o melhor

Dilma e Lula, mais o Exército da Salvação, a Cruz Vermelha Internacional, além de Pelé, Neymar e o homem raio, Bolt, mesmo se todos forem ao Amazonas fazer campanha contra o candidato tucano Arthur Virgilio, não significa que o ex-senador perderá as eleições para prefeito de Manaus. Quem decide, quem vota, é o povo. O povo não entra em manipulações. Exige respeito ao seu voto. Arthur Virgilio lidera as pesquisas porque é nome respeitado no Amazonas. Ninguém defende mais a zona franca de Manaus do que Arthur Virgilio. No máximo empata com ele. Jamais, Dilma, Lula ou quem quer que seja que esteja na Presidência da República, agirá contra os interesses do Amazonas, simplesmente porque o prefeito ou o governador são oposicionistas. O resto é conversa fiada de parasitas e covardões.

Amazonino Mendes deixa UTI

O prefeito Amazonino Mendes recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Sírio Libanês no início da tarde desta quarta-feira, 29 de agosto. Ele foi transferido para um apartamento e está obedecendo as recomendações médicas de manter repouso e não receber visitas. Amazonino submeteu-se na última segunda-feira, 27, a uma cirurgia de revascularização do miocárdio após exames haverem constatado obstrução em  artérias de seu coração. As equipes médicas que cuidam do prefeito de Manaus são coordenadas pelos Profs. Drs. Raul Cutait, Roberto Kalil Filho, Paulo Cesar Ayroza Galvão, Ricardo Botticini Peres e Fábio Jatene.

Nenhum comentário:

Postar um comentário