terça-feira, 28 de agosto de 2012

O que acontece por aí...


Ordinário Jabor

O patifão Arnaldo Jabor adora botar banca de sabidão e de paladino. O canalhão e apoplético Jabor costuma pisar nos outros impunemente. Eterno recalcado, a ratazana Jabor só poupa seu ídolo, FHC, outro gênio de meia pataca, no seu novo artiguete. Diz que pegou um susto logo na primeira vez que soube de política. Seguramente quem também se assustou foi a parteira, quando ajudou a parir, na sarjeta do mangue, o verme e monte de estrume Arnaldo Jabor. Jabor é tão estúpido e covarde que não respeita nem a memória de políticos que já morreram. O velhaco mandou para a estrebaria quem não segue a cartilha bolorenta e cretina de FHC. Jabor é PhD em estrebaria. Foi lá que cresceu, comeu muito capim e namorou na lama com éguas, vacas e jumentos. Garantem as boas línguas que o sádico Jabor continua amando e apreciando um bom, inocente e voraz jumento. 


“segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Brasília dominada por bandidos

Tem a polícia mais bem paga do país, mas não consegue deter a onda de assaltos e seqüestros que toma conta do DF.  A propósito dessa falta de segurança, e do assalto que foi vítima a jornalista Eliane Cantanhede (levaram o carro e a bolsa com documentos) o jornalista Vicenti Limongi publicou na Folha:

´Há muito tempo que Brasilia convive com duas colossais balelas: capital da esperança e bom para se viver por causa da qualidade de vida. Pois sim. O pavor pelo qual passou a jornalista Eliane Cantanhêde  voltando para casa depois do trabalho atinge e amedronta todos nós. Brasília é uma cidade insegura, despoliciada, com péssimo transporte público  escolas caindo aos pedaços e dramático e ineficaz serviço de saúde. Ou seja, Brasília tornou-se uma cidade comum, complicada, suja e feia, como a maioria das outras. A audácia, a violência, a covardia e a arrogância dos bandidos é avassaladora. Ninguém tem mais sossego. Não se tem mais alegria de passear com a família. Nem mesmo em casa o brasiliense tem paz e segurança. O mais amedrontador é que não sabemos onde esta brutal escalada de violência vai parar´.”

Notícias do Pólo de Manaus

O presidente do Centro das Indústrias do Amazonas, Wilson Périco,  considera que os ataques de São Paulo contra o Pólo Industrial de Manaus é uma situação pontual, que não pode ser atribuída a um único partido, no caso o PSDB, mas que deve ser enfrentada com todas as forças e rigor. A propósito, a coreana Samsung vai instalar fábrica de cimento na zona franca. Com o mesmo objetivo já se movimenta a mineira Polimix Concretos. Pretende produzir 44 toneladas por ano e criando 70 empregos diretos e 130 indiretos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário