domingo, 7 de agosto de 2011

O que acontece por aí...


Irmão de Jucá é Moleque

O irmão do senador Romero Jucá não é homem, é um moleque. Sem caráter, desleal. Com um irmão assim o senador não precisa mais de inimigo. É preciso, por sua vez, que a presidenta Dilma escolha profissionais realmente qualificados para cargos federais. Em todos os escalões. O PMDB sempre foi e continua sendo um partido forte. Aliado de primeira hora de Lula e de Dilma. O PMDB trabalha sem tréguas pela governabilidade. Não participa de conchavos rasteiros que prejudiquem a coletividade. O vice-presidente é do PMDB. Os chamados franciscanos, os mesmos de sempre e agora com mais um timeco de debutantes, porque não têm competência nem luz própria para realmente servir ao Brasil, babam de alegria quando surge indícios de crises na administração federal. Como se eles, alguns ex-governadores, jamais tenham passado por momentos de dissabores em suas gestões ou, também, em suas famílias. São figuras medíocres e ressentidas que não acrescentam nada de positivo ao PMDB.

O Amazonas Repudia Tanto Descaso

Através da Agência Nacional de Energia Elétrica, Aneel, o governo federal comete mais uma injustiça e descaso contra o Amazonas e os amazonenses. A Aneel aprovou edital para 14 linhas de transmissão, em 12 lotes, que beneficiarão 13 Estados, excluindo o Estado do Amazonas. São 2051 quilômetros, com investimentos de 2,8 bilhões de reais. É injustificável o que o governo Dilma vem fazendo contra os interesses do Amazonas, onde Lula e Dilma tiveram proporcionalmente as maiores votações do país. O governador Omar Aziz e parlamentares precisam reagir, repudiando as crescentes barbaridades contra o desenvolvimento do Amazonas. Alguns ministros de Dilma estão desrespeitando o Amazonas. São preconceituosos, arrogantes e omissos. É preciso um basta definitivo, para valer. Acorda, Dilma!

Jobim e Amorim

O serviço de som do Ministério medíocre informa: sai Jobim, entra Amorim. Difícil saber qual dos dois é pior. O primeiro tem a mania de se fantasiar de sábio e original, o segundo, é o esquerdoso responsável pela desastrosa política externa de Lula. Dilma pisou na bola. Era melhor deixar o cargo vago. Não posso acreditar que não exista um militar qualificado para ocupar a Pasta da Defesa. É um deboche nos militares. Será melancólico, a exemplo do que foi com Jobim, vermos generais, brigadeiros e almirantes dando continência para um reles Celso Amorim. É uma enorme decadência ministerial. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário