sábado, 1 de julho de 2017

“Não podemos admitir ameaças e incitação à violência”, alerta Ana Amélia ao comentar discurso de lideranças do PT

A senadora Ana Amélia (PP-RS) criticou o discurso de lideranças petistas e a nota oficial do partido dizendo que não aceitará sentença do juiz Sérgio Moro pela condenação do ex-presidente Lula. De acordo com a parlamentar gaúcha, Lula recebe tratamento de um “ ídolo intocável que ninguém pode falar ou dizer alguma coisa”.
Além da nota do diretório nacional, dizendo que a "militância segue atenta e mobilizada para, junto com outros setores da sociedade brasileira, dar a resposta adequada para qualquer sentença que não seja a absolvição completa e irrestrita de Lula", foi divulgada nota do PT do Rio de Janeiro pregando confronto popular aberto nas ruas.
— Não podemos admitir que parlamentares do PT façam ameaças e incitação à violência caso Lula seja condenado pelo juiz Sérgio Moro no caso do tríplex. Ninguém está acima da lei. As instituições e a democracia precisam ser respeitadas. O Brasil não é uma Venezuela — afirmou.
Ana Amélia defendeu um “Estado plural e de democracia de fato e de direito”. Segundo a parlamentar, as decisões da justiça têm de ser respeitadas e os descontentes com a sentença devem recorrer às instâncias superiores.
Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário