segunda-feira, 8 de abril de 2013

O que acontece por aí...

“Aniversário de uma dama de verdade

Ela é reservada. Recebe com fidalguia, mas sem afetação nem ostentação.  Não é chegada a badalações. Dona de casa dedicada, inteligente, sensível  faz questão de zelar por suas amizades. Refiro-me a Wrilene Limongi, que aniversaria neste sábado  Vai comemorar a data com o marido, jornalista Vicente Limongi Netto, com as bonitas filhas, a advogada Carla Limongi Fabre e a pintora e cineasta Joana Limongi e os netos, Manuela e Federico.”


Procede a indignação do governador do DF

Justificável e oportuna a indignação e a revolta pública do governador Agnelo Queiroz, diante da morte do estudante por um policial despreparado, um demente completo incapaz de zelar pela segurança pública e muito menos pertencer aos quadros da Policia Militar de Brasília.

Rio de Janeiro entregue aos bandidos

 O Rio de Janeiro não protege ninguém. O desgoverno e a incompetência tomaram conta da outrora cidade maravilhosa, que, aliás, eu gosto muito e onde morei longos anos da minha vida. A cidade é imunda, as calçadas, quando existem, são esburacadas. Frequentemente idosos caem e até se machucam gravemente. Mendigos estão em todo canto. Viciados em crack, então, nem falar. Os arrastões são intermináveis e os assassinatos e assaltos fazem parte do dia-a-dia dos cariocas. Imaginem quando chegar a copa das Confederações e a copa do mundo. Sem falarmos do Encontro Mundial da Juventude católica, creio que no próximo julho. Enfim a insegurança é total. A bandidagem é quem manda. Incrível pensar como Eduardo Paes foi reeleito prefeito.

Vem aí mais uma enquete de perdedores

Vem aí mais uma enquete furada que trará alegrias ao Palácio do Planalto. O PPS de Roberto Freire anuncia que listará diversos nomes para ver quem seria o melhor(ou menos ruim?) para o partido apoiar para Presidente da República em 2014. Nem um dos citados por Freire, Aécio, Marina, Campos, Gabeira, creio que não esqueci de ninguém, tem bala na agulha para vencer Dilma. Mais: podem colocar todos eles juntos, fazer fila, que levam lavada de Dilma.

PSDB vai esperar em vão por Malan e Luciano

Ainda sobre sondagens políticas, o excelente site da carioca Anna Ramalho revela que o PSDB tentou sensibilizar Pedro Malan e Luciano Huck a entrar no partido. Como os dois famosos não são trouxas, nem têm vocação para sádicos nem masoquistas, evidente que caíram fora. Agradeceram mas não pretendem servir de bucha de canhão para ninguém. No que estão certíssimos.

Tostão e Marin

Gostaria de corrigir o craque Tostão, que no artigo de domingo, "cresce a descrença", escreveu "Além disso, só os comprometidos querem e toleram José Maria Marin na presidência da CBF". A meu ver, seria mais correto e justo se Tostão escrevesse  "os comprometidos com a verdade e com a isenção, querem e toleram José Maria Marin na presidência da CBF".   

Nenhum comentário:

Postar um comentário