quinta-feira, 4 de abril de 2013

O que acontece por aí...


Sindilegis pede pagamento imediato de atrasados do Adicional de Especialização do Senado

O Sindilegis enviou, nesta quinta-feira (4), ofício ao Primeiro-Secretário do Senado Federal, senador Flexa Ribeiro (PSDB-PA), requerendo que a Diretoria-Geral da Casa faça o pagamento imediato do restante das parcelas referentes ao adicional de especialização devido aos servidores do Senado.  


O Obsceno Noblat

O saco de lixo hospitalar ambulante, Ricardo Noblat, novamente joga as patas imundas em políticos que não rezam pela sua cartilha de vida torpe, venal, mentirosa e covarde. Noblat é um cretino fantasiado de franciscano que foi expulso dos Diários Associados por cometer atos estranhos ao bom jornalismo. Não tem moral nem autoridade para criticar nem insultar ninguém. O canalhão Noblat  resolveu ironizar os vários processos de parlamentares que carrega nas costas. Julga-se intocável. Mas não é. Um dia a casa cai. É um absurdo que um jornal respeitado como O Globo abrigue em suas páginas um moleque da laia de Noblat, que confunde liberdade de expressão com irresponsabilidade e leviandade. 

Lucros do pólo e nova fábrica

Números da Suframa indicam que o faturamento do polo de manaus em fevereiro foi de 5,6 bilhões de reais. Crescimento de 12,8% em relação a janeiro. A propósito, executivos japoneses da Mitsubishi avaliam a possibilidade de instalar fábrica em Manaus, para produzir ar condicionados do tipo VRF. Este aparelho é alternativa aos sistemas centrais tradicionais e podem ser instalados em hospitais, apartamentos, mansões, hotéis, escolas e prédios públicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário