quinta-feira, 11 de abril de 2013

O que acontece por aí...


Defesa da Zona Franca

O presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, vai sábado à Manaus  para se reunir com lideranças políticas e manifestar o apoio do partido a Zona Franca e a PEC  que será apreciada na Câmara Federal, estabelecendo a duração de 50 anos ao modelo. O prefeito Arthur Virgilio, do PSDB, confirmou presença no encontro e já reiterou que deixa o ninho tucano se o partido se manifestar contra a Zona Franca. O governador do Amazonas, Omar Aziz, é vice-presidente do partido de kassab, que tem bancada expressiva no Congresso Nacional.

Fim das Vans

Excelente medida do prefeito Eduardo Paes, proibindo a circulação das famigeradas vans em alguns bairros do Rio de Janeiro.   Os justos pagarão pelos pecadores,  já que trabalhadores e motoristas corretos ficarão sem esse tipo de transporte.  Mas, lamentavelmente, as vans tornaram-se símbolos de selvagerias e tragédias que envergonham o Rio de Janeiro.

Irretocável artigo de Marin na Folha

Magnífico artigo de José Maria Marin, na Folha do dia 9. O título diz tudo: "Campanha Sórdida". Pobre imprensa que precisa recorrer a levianos dossiês, para alimentar noticiário infame contra homens públicos e desportistas que trabalham incansavelmente pelo sucesso do futebol brasileiro, como é o caso do presidente da CBF.  Marin é a bola da vez dos insensatos e demagogos. Mas Marin não tem vocação para bode expiatório de inúteis que jamais ergueram um tijolo sequer em beneficio do futebol nem tão pouco da coletividade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário