quinta-feira, 7 de março de 2013

O que acontece por aí...


Mulherão é a minha

Parodiando o belo discurso da senadora Ana Amélia, exaltando o Dia Internacional da mulher, declaro, a bem da verdade, da beleza, da união e do amor, que mulherão é a que tenho em casa, há 43 anos.

Pinóia Garotinho

O molusco  Antony Garotinho não tem autoridade nem moral para tirar onda de mocinho com o senador Renan Calheiros. Garotinho e outros moleques da mesma laia podem voltar para o esgoto porque Renan tem mais o que fazer do que perder tempo com vermes como Antony Garotinho. Gostem ou não os batráquios e abutres da politica e da imprensa, Renan Calheiros é o presidente eleito do Senado e do Congresso. Renan não tem vocação nem pretende jamais servir de pasto para saciar o apetite de crápulas, boquirrotos e demagogos.  Cresça e apareça, canalhão Garotinho.

Zona Franca e Venezuela

O superintendente da Suframa, Thomaz Nogueira, manifestou a confiança de que o novo governo da Venezuela dará continuidade à estreita e produtiva relação comercial com o Brasil, sobretudo com a indústria do Amazonas. A propósito do polo industrial de Manaus, a nova fábrica da LG na zona franca, inauguração prevista para maio, implementará e crescerá em 50% a fabricação da linha branca da empresa, como geladeiras, condicionadores de ar, ETC..


Eunício pede refinaria

Em discurso o líder do PMDB, senador Eunicio Oliveira, pediu ao governo Dilma maiores esforços para o início das obras da Refinaria Premium 2, no Ceará. Enfatizou que a refinaria é a prioridade da lista de pleitos da bancada federal cearense. Segundo Eunício, para a instalação da refinaria a Superintendência Estadual do Meio Ambiente aguarda laudo da FUNAI, com a autorização ambiental. Nesta linha, Eunício reiterou ponderações ao Ministro da Justiça, pasta a qual a FUNAI é vinculada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário