terça-feira, 19 de março de 2013

Nota da Presidência do Senado


Em face das referências ao meu nome no artigo É o fim do poço, é o fim do caminho (15/3, A2), de autoria do jornalista Fernando Gabeira, cumpre fazer algumas observações. Não tenho nenhum impedimento para presidir o Senado Federal, para o qual fui eleito pela escolha livre e soberana dos meus honrados pares. Tenho a ficha limpa, com certidões negativas de todos os tribunais. Não respondo a nenhum processo criminal, jamais tive candidatura impugnada por compra de votos, abuso de poder, conduta vedada ou qualquer outro motivo e minhas prestações de contas de campanha mereceram plena aprovação da Justiça Federal. Abomino qualquer forma de discriminação. Como deputado constituinte, integrei a Subcomissão de Minorias e tenho orgulho do trabalho executado e dos avanços conquistados. Defendi e ajudei a aprovar o Estatuto da Igualdade Racial. Ressalto, ainda, que o Congresso Nacional compreende os anseios nacionais e adotou medidas na linha da austeridade e da transparência. Mais do que revogar salários extras, o Senado produziu cortes na administração que totalizarão R$ 262 milhões nos próximos dois anos. Reitero, finalmente, meu entendimento, já conhecido de todos, em favor de um pacto que proporcione o equilíbrio federativo e a redução das desigualdades regionais.

Renan Calheiros, senador
Brasília

Comentário:

Renan Calheiros retrucou com a ênfase que o assunto impõe, o artigo bolorento do ex-deputado Fernando Gabeira. Renan destruiu todas as tolices de mais um falso isento e franciscano de meia pataca. Leiam acima e tirem suas conclusões. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário