segunda-feira, 25 de março de 2013

O que acontece por aí...


Leis mais duras para bandidos e assassinos

Procede a revolta do Lourinaldo Teles Bezerra. Indignação dele, minha e de milhões de brasileiros que trabalham, exigem e clamam diariamente por um Brasil realmente mais justo. Precisamos urgente de um Código Penal mais severo, que puna e coloque na cadeia canalhas, assassinos e irresponsáveis como o que atropelou o ciclista, que lamentavelmente perdeu um braço. O marginal já foi solto. Seguramente o pai é rico, pode pagar bons advogados. O traste não precisa nem fugir para o exterior, porque as leis atuais protegem descaradamente os que matam, estupram, sequestram e roubam verbas públicas. Só mesmo no Brasil o sujeito mata, confessa que matou e vai logo solto, porque é réu primário e tem endereço conhecido. Francamente. As leis penais brasileiras humilham o cidadão cumpridor dos seus deveres.

Datafolha caminha com minha análise

O Datafolha revela e Cláudio Humberto destaca, que Dilma venceria hoje as eleições. Dia 18, acentuei e salientei numa bronca geral: "Hoje e amanhã, gostem ou não, apenas analiso, ninguém ganha de Dilma".

Carta ao amigo Marin

Amigo Marin, somos amigos há mais de 40 anos! Sei dos teus esforços pela coletividade. Conheço tua luta pelo bem comum. Acompanho tua cruzada em beneficio do futebol penta campeão do mundo. Portanto, como homem de fibra, acredito que você não vai esmorecer diante dos ataques levianos e covardes dos abutres e maus brasileiros.!!! Fique firme! Respire fundo! Deus está do teu lado!   Abração do Limongi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário