segunda-feira, 18 de março de 2013

O que acontece por aí...



Código é do Governo Collor

Vergonhoso e torpe que o vasto noticiário sobre os 22 anos de sucesso do Código de Defesa do Consumidor tenha omitido a informação de que a iniciativa foi conquista do governo Collor. É incrível e lamentável que se esconda e se sonegue a verdade. Sobretudo desinformando e deseducando as novas gerações. Francamente. Não se sabe até quando o jornalismo brasileiro vai seguir o caminho melancólico do ressentimento e do ódio.

Bom CD da Ava Rocha

De muito bom gosto o CD da cantora Ava, filha do saudoso Glauber Rocha e da cineasta Paula Gaitan. O disco está á venda na Livraria Cultura. As letras das músicas têm muita beleza poética, como "Deixa tua boca na minha mão/ deixa refletir o puro ouro dos seus olhos" ou, ainda, "Somos um em dois/entrelaçados amor/ e depois um pouco de dor". O DNA não mente jamais.    


Informe do Povo

O jornalista Aziz Ahmed começou a produzir a coluna do irmão caçula, Alberto Ahmed, no jornal carioca "Povo do Rio". Sucesso para eles. Matéria-prima é que não falta.

Noticia desmoraliza o homem público amazonense e revolta o torcedor!!!

O Globo de sábado, tem declarações enfáticas do secretário-geral da FIFA, Jérome Valcke: "... foi duro ao ameaçar  tirar Manaus do Mundial de 2014".        Prossegue Valcke em um trecho de longa matéria: "Manaus é a única cidade que corre o risco de não estar na Copa. O prazo de entrega em dezembro de 2013 me parece difícil para eles atingirem. Não podemos receber um estádio a seis semanas da Copa, pela quantidade de serviços que precisam ser colocados lá dentro. Manaus precisa atingir este prazo e não há Plano B". Que vergonha! quanta incompetência!  O torcedor seguramente vai se vingar nas próximas eleições!! É muita incapacidade! poderemos(manaus) deixar de receber jogos da Copa porque os responsáveis (ou grandes irresponsáveis???) pela obra do 'novo' Vivaldão 'trabalham' a passos de jabuti!! Como amazonense estou enojado, Sinto-me enganado, estou envergonhado!   Basta de cinismo, omissão e má-fé!     

Nenhum comentário:

Postar um comentário