terça-feira, 25 de agosto de 2009

Oportunista e grosseiro...


Patética, inoportuna, insolente e grosseira, a intervenção do senador Eduardo Lexotan Suplicy, ao discurso de José Sarney, homenageando Getúlio Vargas e Euclides da Cunha, para cobrar explicações do presidente do senado e do congresso, sobre as recentes acusações contra o parlamentar do PMDB, todas elas julgadas improcedentes e arquivadas pelo Conselho de Ética. Sarney retrucou Suplicy salientando que o senador petista teve inúmeras chances para rebater suas explicações e não as fez, lamentando que, agora, subitamente, o parlamentar paulista tenha sido tomado por uma estranha e caótica e inútil crise de denuncismo. Só o próprio Suplicy poderá explicar, se puder, seu colossal papelão e falta de educação parlamentar. Francamente.

2 comentários:

  1. Ô Limongi: Por favor, tenha piedade do coitadinho do senador Matarazzo Suplicy... Ele é excepcional e uma das maiores conquistas das APAEs quando foi eleito para o Senado. Éuma prova de que as pessoas especiais - e não vai nisso nenuhuma ofensa aos especial podem ser mais que simples senadores. Mas, falando sério, o Suplicy é prova de que o PT tem que ter mais cuidado com suas escolhas como o Mantega não teve com dona Lina Farsante Vieira....

    ResponderExcluir
  2. GUERRA TOTAL! DECRETADO O FIM DO NOTICIÁRIO!

    "O grande triunfo do adversário é fazer-nos crer o que diz de nós." Paul Valéry

    (Peguei essa frase acima do twitter MagazineBrasil)

    A mídia entrou com força total na campanha eleitoral 2010. Não existe mais busca da verdade, tentativa de imparcialidade, um mínimo de objetividade, praticamente não existe mais notícia. Jornalismo investigativo acabou.

    Aquelas velhas perguntas do o que, quem, onde, como, quando e por que agora têm resposta única: Lula e o PT são culpados - não se sabe por que nem de quê. O objetivo é tenta derrotar Lula em 2010 para colocar de volta os de sempre no poder.

    Ainda assim, apesar de todo esse esforço concentrado, parece muito difícil a Oposição vencer as eleições de 2010. A marca Lula, apoiada nos ganhos sociais e econômicos, Bolsa Família, PAC, retomada do desenvolvimento, destaque no cenário internacional, educação, superação da crise, etc, etc, etc, tudo isso me parece imbatível.

    Eles não conseguirão fazer o Brasil crer que o certo é tudo o contrário. Nem mesmo com a ajuda da Blackwater (agora disfarçada de Xe...) Oposição e Mídia conseguirão vencer essa guerra.

    Blog do Gadelha: http://blogdogadelha.blogspot.com/

    ResponderExcluir