terça-feira, 26 de abril de 2011

O que acontece por aí...

Quem ajuda presidiários com celular?

É frequente, preocupante e revoltante o amplo noticiário de presos perigosos conversando ou dando ordens para comparsas, através, pasmem, de celulares. Como é que bandidos conseguem tamanho privilégio de dentro da cadeia? Como conseguem carregar os celulares?Porque os bandidos cumprindo pena possuem celulares? É um escárnio intolerável.

Agnelo, Zico não está com nada

Concordo integralmente com a bronca do Léo de Albuquerque, repudiando e lamentando a infeliz idéia do governador Agnelo Queirós de convidar Zico para o aniversário de Brasília. Colossal Tolice do governador e seus vassalos. Mesmo porque Zico jogou muito, mas nunca ganhou nenhuma copa. Não tem autoridade, portanto, para botar banca contra as chances de Brasília fazer o jogo inaugural da copa de 2014. Agnelo, quem muito se abaixa, o fundo aparece.

Crônica do Tostão

Primorosa e irretocável a crônica do Tostão, "Liberdade", na Folha de domingo. Cada vez mais Tostão mostra-se um sensível artesão da palavra. Raciocina com clareza, firmeza e profundidade.

Batam palmas para Dilma

A notícia é importante: Dilma figura entre as 100 pessoas mais influentes do mundo de 2011 pela revista Time. Quem gostou, bata palmas. Quem não gostou, coloque as mãos onde bem entender.

Inveja mata

FHC é o farsante gênio da lâmpada estragada. Preconceituoso, morre de inveja do sucesso de Lula. Diz que estudou tanto e só escreve artiguetes bolorentos e inúteis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário