sábado, 9 de abril de 2011

O que acontece por aí...

Diretor sádico


Não demora vai aparecer um diretor sádico com roteiro exaltando o pobre e amargurado assassino de Realengo,que fará um filme para encantar a vasta platéia de masoquistas, deprimidos e desapontados com a vida.Amém.


Sócrates ganhou o quê?


Banalizaram a calçada da fama do maracanã. Sócrates o novo "homenageado". Por que? Sócrates ganhou o quê no futebol? Disputou duas copas do mundo e perdeu as duas. A banda tida como politizada do futebol e do colunismo comemora. Nesta linha, vão já homenagear na calçada da fama o Felipe Melo, e outros jogadores e ex-jogadores bisonhos, aos montes por aí. Alô, Gerson, Tostão, Rivelino, Pelé, Nilton Santos, Paulo Cesar caju, etc, estes sim, são merecidos destaques na calçada da fama do Maracanã.


A Suframa em Brasília: potenciais negócios com chineses e italianos


A superintendente da Suframa, economista Flávia Grosso, convidada pela presidenta Dilma Rousseff para integrar a comitiva brasileira que viaja à China, participou em Brasília de duas reuniões: a primeira com o ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Fernando Pimentel, no Fórum Nacional de Secretários estaduais de desenvolvimento e, a segunda, com o embaixador da Itália, Gerard La Francesca, que informou à Flávia do interesse de empresas italianas de ampliar seus investimentos no Pólo Industrial de Manaus. O embaixador comentou sobre os entendimentos para a instalação na Zona Franca de Manaus de uma fábrica de motocicletas da Ducati, e da possibilidade de ser assinado acordo no setor náutico para a produção de embarcações de turismo e comerciais. O diplomata aceitou convite da superintendente Flávia Grosso para participar da 6ª Feira Internacional da Amazônia, em Manaus, de 26 a 29 de outubro. O governo italiano também tem interesse nas pesquisas desenvolvidas pelo Centro de Biotecologia da Amazõnia(CBA), mantido pela Suframa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário