quinta-feira, 7 de abril de 2011

O que acontece por aí...

Fim do mundo


Parece o fim do mundo. A brutalidade, o pânico, o terror são parceiros da inseguança. No Brasil como no resto do mundo, lamentavelmente, nestas situações dramáticas e trágicas, só depois que elas acontecem é que as autoridades se movimentam e passam a garantir providências. Aí armam um festival de pantomimas. Frases feitas e clichês. Só que não trazem de volta as crianças mortas. E tudo continuará como dantes no triste quartel de Abrantes.


A verdade de Cláudio Humberto venceu


O STF, através do voto do ministro Celso de Melo, seguido por unanimidade pelos demais ministros, rejeitou pedido de indenização do desembargador aposentado Francisco José Rodrigues, ex-presidente do Tribunal de Justiça de Santa Catarina, contra Cláudio Humberto. A decisão do STF muda o paradigma em julgamentos do gênero, criando nova jurisprudência. Os jornalistas realmente profissionais e isentos, pasmem, ainda existem, deveriam agradecer a Cláudio Humberto. Pena, porém, que jamais o farão. O voto do ministro Celso de Melo é forte exemplo da importância da legítima liberdade de expressão. A tônica diária do trabalho de Cláudio Humberto.


Delfim não é melhor do que Bolsonaro


Delfim Neto chamou as empregadas domésticas de "animais". Não vai acontecer nada com ele? Os hipócritas, parasitas e oportunistas não vão tentar linchar o ex-ministro como estão tentando fazer com Jair Bolsonaro?Cretinos! Delfim não é melhor do que Bolsonaro em rigorosamente nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário