quinta-feira, 15 de abril de 2010

Falta é pena de morte para os monstros


É um absurdo que condenados a 14 anos de prisão sejam libertados logo depois de cumprir apenas 4 anos da sentença. Ainda mais grave quando o condenado é pedófilo e assassino. Discordo das surradas e absurdas alegações de que o apenado merece nova chance, que é doente, que precisa de assistência médica. Não! Os monstros, como o canalha que matou 6 jovens em Luziânia, merecem é pena de morte. Ou , no mínimo, prisão perpétua. Mas que mofam de verdade na cadeia. Sem essa de merecer a liberdade depois de cumprir um mísero tempo da pena. Só mesmo no Brasil é que vigora tamanha barbaridade. Não demora o assassino de Luziânia vira celebridade. Capa de revista e entrevista no Fantástico. Com a Bíblia na mão, claro. Francamente! O Brasil tem que crescer e ser respeitado entre os próprios brasileiros e aos olhos do mundo, com exemplos de firmeza e de justiça.

Comentário de Helio Fernandes:

Certíssimo. Esse pedófilo criminoso execrável, foi solto, no dia seguinte (isso mesmo, dia seguinte) começou a matar os seis jovens. Onde estão agora as autoridades, os psiquiatras e psicanalistas que achavam que ele estava em condições de viver em liberdade? E os pais desses jovens? Na televisão, o ministro Gilmar Mendes não soube explicar a libertação.

Comentários no "Tribuna da Imprensa" sobre meu texto

Paulo Ricardo Stodieck
abril 15th, 2010 em 14:14

Vicente Limongi Netto tem razão. O assassino dos seis jovens de Luziania é um monstro e um enorme canalha. Afinal, que psicopatia é esta, que o canalha só ataca pessoas indefesas? Se ele se encontrasse com Mike Tyson ou com o Maguila, será que ele convidaria um dos dois para dar um passeio no mato? E mais: que bom comportamento é esse, de um pedófilo, apresentado dentro de uma prisão, onde ele está rodeado de marmanjos. Na prisão é evidente que o assassino andaria, vinte e quatro horas, com o “rabinho entre as pernas”, literalmente.

Sílvio da Rocha Corrêa
abril 15th, 2010 em 14:41

CHEGAMOS A UM PONTO SEM RETORNO: UM PONTO EM QUE AS LEIS JÁ NÃO PRESTAM MAIS E – PIOR AINDA A MAIORIA DAS AUTORIDADES QUE APLICAM AS REFERIDAS LEIS (JUÍZES, ETC) SÃO IRRESPONSÁVEIS E OMISSAS. OS SENHORES JUÍZES – AO MENOS A MAIORIA DELES, É QUE SOLTA ESSES MONSTROS QUE NOS ACOSSAM POR AÍ.É ISSO MESMO.

Sérgio Joaqim da Silva
abril 15th, 2010 em 14:41

Prezados senhores, Crimes como Sequestro com morte, latrocínio, estupro, pedofilia e outros mais, tinham que ser punidos com Pena de Morte. Não importa o que algumas instituições vão achar. Vamos fazer um plebiscito?É o que eu penso e talvez 75% da população.Sérgio Joaquim

Nenhum comentário:

Postar um comentário