terça-feira, 6 de abril de 2010

Cabeça suja e burra

Deplorável, suja, burra e desrespeitosa a bronca geral do senhor (se é que realmente o cavardão existe) Sérgio de la Ordem, de ´Florianópolis, sobre a saúde da candidata Dilma Rousseff. Reitero mais uma vez, longe de mim querer ser paladino de alguma coisa, mas é preciso zelar pelo precioso espaço da “Bronca Geral” do importante portal do Cláudio Humberto. Alguns imbecis, o medonho Sérgio de la Ordem é forte e triste exemplo, se excedem. Perdem a noção do bom senso. São estúpidos que desmoralizam e tiram a credibilidade das broncas

Um comentário:

  1. JOSÉ CARLOS WERNECK6 de abril de 2010 às 18:31

    Prezado Limongi.Concordo inteiramente com o teor do seu texto.Eu particularmente,acho que por uma questão de inteligência e bom gosto,deve-se discordar politicamente da ministra Dilma Roussef.Mas também considero de extremo mau gosto fazer referências aos problemas de saúde da candidata de Lula à presidência da República.Eu pessoalmente, rezo e torço,para que ela esteja firme e forte para enfrentar a disputa presidencial.E apesar de querer vê-la derrotada na eleição,acho que isso é quase impossível.Explico.Como na Democracia,quem se elege é aquele que tem maior número de votos e no Brasil,devido a nossa cruel distribuição de renda e aos padrões escandinavos de educação que temos,a maioria de nossos eleitores que é analfabeta,não toma banho,come com as mãos,se identifica inteiramente com o PT e seus candidatos e vai votar na ministra Dilma.E,quem sou eu para condenar os miséráveis e os famintos,que recebem o Bolsa-Escola e todos os demais Bolsas oferecidos ao povo humilde e sofredor,que depende das benesses de um Governo oportunista e populista?Nosso problema maior é a pobreza,oriunda de nossa vergonhosa distribuição de renda.Enquanto isso não for resolvido o campo estará aberto aos analfabetos,aos ignorantes,aos corruptos,aos oportunistas e aos populistas.Pobre Brasil!

    ResponderExcluir