sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Essilor planeja produzir óculos de sol e armações no PIM

A Essilor, fabricante de lentes óticas, planeja expandir sua atuação no Polo Industrial de Manaus (PIM) com a fabricação de óculos de sol e armações. A informação foi dada pelo presidente da Essilor na América Latina, Tadeu Alves, à superintendente da SUFRAMA, Rebecca Garcia,  na sede da autarquia. A reunião contou ainda com a presença do diretor geral da Essilor Brasil, Eugênio Drummond, do diretor industrial da empresa, Thierry Leclerc, e do diretor de finanças e relações governamentais, Moacir Cavalcanti.
Em abril deste ano, a Essilor inaugurou sua segunda unidade de produção no PIM. De acordo com Alves, para seguir com o plano de expansão é necessária a aprovação do Processo Produtivo Básico (PPB) para óculos de sol que está em análise em Brasília.

A superintendente Rebecca Garcia demonstrou total apoio aos planos da empresa e afirmou que a SUFRAMA vai levar a Brasília, durante a reunião do Grupo Técnico de Análise de Processo Produtivo Básico, prevista para a semana que vem, as demandas específicas sobre este PPB, com o objetivo de dar celeridade às discussões. “É muito interessante porque a produção de óculos de sol vai criar um novo mercado para o PIM, gerando emprego e renda, além de aumentar a atratividade de negócios para o Polo”, afirmou Rebecca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário