terça-feira, 29 de novembro de 2016

Amigos iluminam meu coração

Limongi, eu estava fora do país no dia do seu niver e agora pego carona no texto do Cabral (não é o Sérgio), mas o Bernardo, pra desejar saúde, paz, sucesso e felicidade ao lado de sua família.
Fique com Deus. Sem Ele,  nada somos.
Kleber Sampaio


Meus parabéns!
Saúde, sorte, alegrias e Boas notícias na nova idade. Forte abraço.
Reginaldo Oscar de Castro


Limongi, firme como aroeira.
Saúde!
Arthur Rezende.


Muita saúde, MERMÃO!
Vladimir Paixão

Parabéns e tudo de bom para o querido amigo!
Paulo Kramer


Muito lindos !!!!
Vicente tá gato mesmo !!!
Nazaré Limongi


Ebaaaa, muita saúde pra vocês, muito amor e felicidades sempre.
Viva o meu amigo querido!!!!
Lia Dinorah

Parabéns meu amigo e pelas filhas também!
Que Deus te de muita saúde, paz e harmonia.
Aclair Alves


De Cuenca, Equador, envio-lhe meus votos de muitas felicidades, Vicente
Um abraço.
Roberto Gesta de Melo


PARABÉNS SEMPRE LEMBRADO E LEAL AMIGO PELO SEU ANIVERSÁRIO . .MUITAS BÊNÇÃOS E GRAÇAS DE  DEUS  JUNTO À SUA TURMINHA QUERIDA . EXCELENTE FINAL DE SEMANA. ABRAÇOS SAUDOSOS.
Agenor Homem de Carvalho


Amigo-irmão,
Grato pelos votos! Você que me dá o privilégio de ser de seu mesmo dia, saiba que rogo a Deus que lhe dê saúde, felicidade e paz, juntamente com sua bela família!
Paulo Lustosa


Prezado Amigo Vicente,
Parabéns  pelos 72 anos, desejando muita saúde e felicidades juntamente com os seus.
Um Abraço,
 Moisés Sabbá


Mesmo fora do País não esqueci do aniversário do irmão e amigo dos amigos.!
Que Deus esteja sempre abençoando vc e sua querida família .
Feliz Aniversário!
Valmir Campelo


Que Deus esteja ao seu lado a cada segundo da sua vida.
É o que deseja o amigo e admirador.
Cordialmente,
Agnaldo Timóteo


PARABENS AMIGO! NO PÓDIO 72 BEM VIVIDOS, SAÚDE! E PROSPERIDADE DO SEU AMIGO NINJA
SERGIO FROTA


PARABÉNS, AMIGO!!!
TODOS AQUI EM CASA ESTÃO LHE MANDANDO UM FORTE ABRAÇO PELO DIA DE HOJE.
AGRADECEMOS MUITO POR SUA AMIZADE, E LHE DESEJAMOS TUDO  DE MELHOR QUE POSSA HAVER.
À NOITE, MEU PAI IRÁ TE LIGAR.
ABS,
PATRICIA NUNES


Limongi,
Feliz aniversário!
Sáude bastante para o combate do dia-a-dia.
Felicidades junto a sua família.
Sant' Anna


Salve, velho e incansável guerreiro!
Saúde, paz, sucesso, alegrias!
Parabéns para nós que temos a sorte de sua amizade.
Abração carinhoso,
Ruy Nogueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário