quarta-feira, 27 de julho de 2016

Suframa com o governador Tião Viana

Técnicos da SUFRAMA,  da Coordenação Geral de Estudos Econômicos e Empresariais (Cogec) e da coordenadoria regional da autarquia em Rio Branco , participaram de reunião com o governador do Acre, Tião Viana, e com a chefe da Casa Civil, Márcia Regina Pereira, na sede do governo .

O objetivo principal da reunião foi discutir ações que possibilitem estreitar as relações institucionais entre a SUFRAMA e o Governo do Estado do Acre, com destaque para demandas nos aspectos normativos envolvendo a Área de Livre Comércio (ALC) de Brasileia e Epitaciolândia e, ainda, detalhes técnicos do projeto Zona Franca Verde (ZFV), entre os quais a criação de um selo alusivo aos produtos fomentados pela iniciativa. Outros assuntos discutidos foram o acesso pelo Estado do Acre a recursos de Pesquisa & Desenvolvimento e a prestação de serviços da SUFRAMA, a partir de agosto, dentro do espaço da Organização em Centros de Atendimento (OCA) de Rio Branco.

A coordenadora geral da Cogec, Ana Maria Souza, entregou, em nome da superintendente Rebecca Garcia, ofício ao governador convidando-o a participar do “Fórum Amazônico: desenvolvimento sustentado e economia verde – estratégias para dinamizar o comércio exterior dos produtos amazônicos”,  no dia 8 de novembro, no auditório da Suframa,  em Manaus.

A comitiva da SUFRAMA foi a Rio Branco representando a autarquia na feira de negócios e entretenimento ExpoAcre 2016, realizada de 23 a 31 de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário