domingo, 26 de junho de 2016

Senado é a solução para a crise, reafirma Renan

O presidente do Senado, Renan Calheiros, repetiu nesta quarta-feira que o papel do Senado é fundamental para superar a crise enfrentada pelo país. Renan foi questionado sobre o andamento dos pedidos de impeachment do procurador-geral da República, Rodrigo Janot, e voltou a afirmar que o presidente da Casa exerce função institucional. “Eu não sou de fazer chantagens, absolutamente. Quem me conhece, quem convive comigo sabe disso. Eu apenas dei uma informação e mandei para a Advocacia em função do aditamento. Não há prazo. Estão chegando outros pedidos. O Senado é a solução para a crise. Nós vamos ter total responsabilidade com isso e não vamos desbordar do nosso papel constitucional”, afirmou Renan.
Transparência
O presidente Renan também falou sobre a análise da movimentação financeira de suas contas pelo Supremo Tribunal Federal. “Eu sempre disse e queria repetir que nenhum homem público não está imune a investigação. Eu mesmo estimulo. Com relação a mim, todas as minhas contas foram auditadas. Não há um só centavo nas minhas contas que não tenha origem licita’, informou Renan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário