segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Diferente do Senado, a Câmara não esqueceu de homenagear Humberto Lucena


O meu amigo e ex-senador paraibano, o saudoso Humberto Lucena, foi justamente homenageado dia 27/11/2013, pela Câmara Federal, em Brasília, por ter participado de forma ativa e competente da elaboração da Constituição do País, há 25 anos. Por duas vezes foi presidente do Senado (e do Congresso Nacional). Jamais poderia ser esquecido, como foi, na homenagem recente feita pelo Senado. 


Na Câmara, a família foi representada pela deputada Estadual Iraê Lucena (filha do ex-senador), que recebeu a medalha "Assembléia Nacional Constituinte". Humberto Lucena, homem de caráter forte, foi um dos políticos mais importantes da Paraíba, no século XX. Filho do ex-governador Solon de Lucena, foi deputado estadual, deputado federal e senador da República. 


"Nós, que fazemos parte da família Lucena, estamos muito felizes. Essa homenagem representa o reconhecimento da Câmara dos Deputados à atuação parlamentar do meu pai e a luta que ele travou por um Brasil melhor. Estamos lisonjeados por essa lembrança", declarou a deputada Iraê Lucena.


Com informações do http://www.jornaldaparaiba.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário