quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Breve desabafo de uma filha orgulhosa do pai


É duro, depois de tanto tempo, meu pai ainda ter que conviver com estes imbecis que teimam em associar o seu nome aos maiores ladrões e safados deste país, por conta desta outra imbecilidade que é a tal Lei do Gerson. Meu pai, por ser um homem digno, correto e extremamente honesto, ainda sofre com estas comparações. Há tempos o oriento no sentido de processar estes canalhas que o caluniam nos meios de comunicação. Mas ele, homem de paz, optou por sofrer calado. Então, falo eu, indignada com tamanha maldade que fazem com um sujeito que a vida inteira, só fez dar alegrias ao sofrido povo brasileiro. Pois saibam todos, este sofrido povo brasileiro a que me refiro, este sim, tem pelo Gerson, o meu pai, apenas gratidão e reconhecimento por tudo que ele representou e continua representando para o nosso país. Este é um breve desabafo de uma filha que tem muito orgulho do seu pai. Obrigada por sua fiel amizade. No final, é somente isso que interessa ao meu pai.

Forte abraço,

Patrícia Nunes, filha do querido “Canhotinha de Ouro”

Nenhum comentário:

Postar um comentário