sexta-feira, 23 de novembro de 2012

A riqueza de ter amigos

O jornalista e publicitário Ruy Nogueira mandou-me mensagem afirmando que "sua amizade é para ser declarada ao imposto de renda: é riqueza". Grato ao Ruy. Quem me conhece sabe que jamais desaponto os amigos. Nesta linha, também agradeço aos amigos Willim Kalil e Carlos Esteves pelas broncas que fizeram. Graças a Deus recebi centenas de mensagens carinhosas de amigos e amigas que sempre lembram o dia 21 de novembro. Fico tão envaidecido e feliz que o velho e forte coração fica perto de explodir de satisfação. Meus amigos são assim, reais. Para toda a vida. Estamos juntos. Para o que der e vier. Ou vai ou racha. Meus amigos do facebook foram sensacionais. Criaram em minha volta um jardim de ternura emocionante. Beijos para todos eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário