quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Facções totalitárias ameaçam democracia

O tal movimento virtual “Fora Sarney” é neonazista...

No dia do “7 de Setembro” houve manifestação em SP de um punhado de filhinhos de papai que têm acesso à Rede Mundial de Computadores, que se relacionam através do ORKUT, pedindo a “saída’ do Sarney. Sarney, o acadêmico liberal que foi o timoneiro da transição democrática, o criador da Fundação Palmares, o defensor dos afro-descendentes, um nordestino que sempre lutou contra as desigualdades regionais e sociais e que, por isso, sempre foi odiado pelas elites paulistas atreladas às transnacionais. Segue abaixo o que está postado nessa comunidade: ódio, preconceito, racismo contra o povo nordestino, contra o povo brasileiro. Essa gente quer eleger Serra presidente, porque será? E o Ministério Público não faz nada...


Comunidades ANTI-NORDESTINOS !

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=1415166

“Lugar de NORDESTINO é no NORDESTE !

Para quem já está cansado de ter que conviver diariamente com nordestinos, seja nas grandes metrópoles, seja pra quem vive em cidades pequenas do interior e litoral. Não queremos nordestinos impondo a sua cultura pobre, emporcalhando as nossas cidades, construindo favelas e disseminando a violência. Não queremos nordetinos em nossas terras, apoderando-se o que é dos outros, procriando-se incontrolavelmente ocasionando um crescimento populacional desordenado e consequentemente gerando pobreza e violência. Não queremos nordestinos impondo a sua cultura suja em nossas terras, (forró, axé, carnaval, pagode). Lugar de NORDESTINO é no NORDESTE, reivindiquem seus direitos de onde vocês nunca deveriam ter saído, deixem-nos em paz, não precisamos de parasitas como vocês destruindo nossas culturas e degradando a sociedade.”


Confiram também...

­Eu odeio o Nordestehttp://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=67993481
Odeio vizinho PARAIBA/BAIANOhttp://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=11801464
Devolvam o Nordeste pra Africa
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=37461325
Não queremos nordestinos em SP
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=78053905

“Comunidades ANTI-NORDESTINOS! Essas comunidades é para todos os paulistas, paulistanos e sulistas que estão cansados de ver e ter que aceitar esses "forasteiros" usurparem da nossa terra, trazendo costumes imundos, emporcalhando as cidades, aumentando a criminalidade e agindo como se essa terra fossem deles.­­­ ESSA TERRA É NOSSA E AQUI VOCÊS SÃO APENAS VISITA. Não ajam como se essa terra fosse de vocês.­­­ Não queiram nos impor sua cultura pobre e suja. Não queiram vir morar aqui por que vocês NÃO SERÃO BEM VINDOS.”

Do BLOG DA DILMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário