quarta-feira, 13 de maio de 2009

Senado Federal trabalhando...

Renan apóia reivindicações de ovino-capricultores

O Presidente da Comissão Nacional de Ovino-caprinocultura da Confederação de Agricultura - CNA, Edilson Maia, acompanhado do assessor técnico da entidade, Felipe Guedes Alvarenga, estiveram com o senador Renan Calheiros (PMDB-AL), em Brasília. No encontro, discutiram as dificuldades atravessadas pelo setor e as principais reivindicações apresentadas por Maia para o desenvolvimento da atividade caprina e ovina. Uma delas é a inserção do leite de cabra no programa de aquisição de alimentos do governo federal. Outra é a redução de impostos para os produtores e o apoio do SEBRAE. O senador Renan mostrou-se sensibilizado com a causa: "O setor rural é fundamental para superarmos a crise. Vou procurar o Ministro da Agricultura, Reinhold Stephanes, para estabelecermos um canal de negociação", afirmou o parlamentar.

Veja também:

Renan anuncia obra de R$ 4,5 milhões para Arapiraca


Um dia após o Congresso Nacional aprovar os recursos para o pagamento das diferenças do FPM, que praticamente engessou os municípios com a queda provocada pela crise mundial, o prefeito Luciano Barbosa desembarca na cidade com R$ 4,5 milhões para a construção da marginal do rio Piauí.

Renan pede mais recursos para a saúde

O senador Renan Calheiros esteve, em Brasília, com o Ministro da Saúde, José Gomes Temporão, acompanhado do vice-governador de Alagoas, o cardiologista José Wanderley Neto. Durante a audiência, foi discutida, em detalhes, a agenda do estado para a área da saúde e os principais problemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário