terça-feira, 14 de abril de 2009

Eleições 2010. Por que não Collor?


Fernando Collor foi eleito com uma votação de peso. Cerca de 35 milhões de votos. Sofreu um golpe de Estado. Foi apeado do poder justamente porque não se vergou às chantagens e armações dos caciques do Congresso de então e da grande mídia amestrada de sempre. Os que votamos nelle ficamos decepcionados e tristes. Tivemos que agüentar emudecidos a mídia manipuladora, as piadinhas e a intolerância dos imaturos “caras pintadas” e a implacável inquisição petista. Foram dias de angústia. Não está na hora desses 35 milhões de brasileiros - agora que Collor se reergueu e se destaca no Senado - nos manifestarmos com orgulho em favor do voto sagrado que depositamos na urna naquele longínguo 1989?
A hora é esta. A sombra da mentira finalmente se dissipou. Vejam os exemplos postados abaixo... São cidadãos que se manifestaram espontaneamente hoje no “Bronca Geral" do Cláudio Humberto. Estão mostrando que têm convicção e que são livres de qualquer tutela. E, mais uma vez, fica a pergunta que não quer calar: quem tem medo de que o nome de Collor esteja na lista de presidenciávies nas pesquisas de opinião?


Candidatura ’inevitável’

Vocês já imaginaram o medo que alguns meios de comunicação e também politicos "honestíssimos" estão com a quase inevitavel candidatura de Collor a Presidencia da Republica? Já tenho visto na net por muitas vezes uma chapa do Presidente Collor e nossa valente senadora Katia Abreu para vice, vai dar muita dor de cabeça, estamos juntos.

Antônio Couto
Belo Horizonte (MG)
Serra treme

Se o Collor for candidato, a Dilma PACote já era. Até o Serra vai ter que baixar a crista. Mais maduro, não mais irá reformar a casa da Dinda. Agora, deverá fazer uma reforma no Congresso, começando pelos mensaleiros do Partido dos Trambiqueiros, ex-PT.

Martim Berto Fuchs
São Miguel do Oeste (SC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário