sábado, 31 de dezembro de 2016

Não mudarei

Também em 2017 continuarei fazendo o que agrada ao coração,  a alma e a minha existência. Não tenho motivos para alterar minhas características de vida. Acredito na boa fé do ser humano. Na seu desejo de acertar e realizar. Contudo, repudio com vigor e rigor, sórdidos fantasiados de isentos e donos da verdade. Lutarei contra  o lero-lero dos hipócritas, venais e levianos. Enquanto tiver forças e Deus permitir, não me curvarei aos lacaios, parasitas, oportunistas e canalhas.  Não tomo atitudes para agradar ou desagradar a ninguém. Sigo o que manda minha consciência e minhas convicções. Deploro enérgica e enfaticamente idiotas que patrulham a vida alheia. Continuarei apartidário,  para ter autoridade, isenção e lucidez, para elogiar ou criticar quem mereça. Não me abalo com insultos e calúnias de patifes , velhacos e decaídos de espírito. Sou forjado em lutas,  no bom combate.  Meus pais me ensinaram  a não temer e enfrentar os obstáculos da vida. Sobretudo aqueles que parecem não ter solução. Se julgar necessário, retruco ofensas e canalhices no tom que o assunto exigir. Estou acostumado a enfrentar ordinários e farsantes. Sacripantas das redes sociais têm meu profundo desprezo. Quem joga as patas imundas nos outros sem coragem de assinar o próprio nome, seguramente nasceu no curral das vacas. Ou não deveria ter nascido. Nessa linha, quero que os corpos imundos desta corja de estúpidos e pulhas apodreçam  no esgoto das ratazanas e acabem no inferno. De onde jamais deveriam ter saído.

Nenhum comentário:

Postar um comentário