quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Meu coração em festa

Parabens meu amigo!
Saúde e bicho de pé!
Beijo,
Fernando Pinheiro


Parabéns Limongi,
foi um prazer ter conhecido você no último jogo do Brasil.
Fico feliz em receber sua mensagem e quero enviar meu abraço fraterno de felicitações pelo seu dia.
Que Deus continue a iluminar seus caminhos com muita luz e alegrias!!
Abraço
Israel Teoldo Costa


Meus Parabéns grande amigo Limongi, que Deus te dê muita saúde, muita paz e felicidades, você é um amigo especial que admiro muito e desejo tudo de bom pra você e sua família, abração!
Att. Reinaldo Alves Batista


Que sorriso jovial. Legal, parabéns. Bjs
Gerson do Guanabara
Osman Nasser


De Manaus, a floresta tropical que o mundo deseja, envio meu drinque de tacacá.
Robério Braga


Em tempo: Parabéns e vida longa para a luta diária!
Abs.
Murilo Frade Nogueira



Nenhum comentário:

Postar um comentário