domingo, 11 de dezembro de 2016

Collor lança o livro "Réplica para a história: uma catarse"


Fernando Collor (PTC/AL) publicará na semana que vem (14 a 18/12), pelo Senado Federal, o livro “Réplica para a História: uma catarse”, contendo tudo que falou e escreveu sobre os dois processos de impeachment vividos por ele e pelo país (1992 e 2016), durante seus dez anos de mandato como senador.
A obra, com mais de 250 páginas, contém nove discursos que o parlamentar proferiu desde seu retorno à política, em 2007, até o julgamento final da ex-presidente Dilma Rousseff no Senado, bem como seis artigos publicados acerca do assunto.
O livro traz também falas e apartes feitos no plenário do Senado envolvendo, direta ou indiretamente, o impeachment que os dois ex-presidentes da República sofreram e, ainda, um texto inédito, na forma de posfácio, fazendo um completo balanço comparativo entre os processos de 1992 e 2015/16.
A intenção do senador é distribuir a publicação a todos os parlamentares, autoridades dos três poderes, universidades, bibliotecas, entidades, historiadores, cientistas políticos, jornalistas e demais interessados em obter, na íntegra, o acervo de tudo que Fernando Collor falou e escreveu sobre os mais traumáticos momentos da recente história política do Brasil.



Nenhum comentário:

Postar um comentário