sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Em reunião pró-reforma Previdenciária, Périco diz que Temer precisa respeitar o Norte

                                                                        Foto: Marcos Corrêa/PR


O vice-presidente da Federação das Indústrias do Amazonas (Fieam) e presidente do Centro da Indústria do Estado (Cieam), Wilson Périco, disse ao presidente Michel Temer (PMDB), nesta terça-feira, dia 6, que o Brasil precisa de um governo que tenha interesse pelo país e que não dê as costas para a Região Norte.
“Precisamos de um governo que tenha os interesses do país e da sociedade acima dos interesses políticos e partidários; que não dê as costas para a Norte e respeite os direitos e a contribuição dessa região para a Nação, porque somos parte da solução e não só dos problemas”.
Foi durante encontro de Temer com representantes das federações das indústrias dos estados do Acre, Maranhão, Pará e Amazonas, no qual também estavam o presidente da Confederação Nacional da Indústria, Robson Andrade, e o presidente do Conselho Nacional do Sesi, João Henrique de Souza.
O Planalto tratou o evento como apoio das classes empresariais à reforma da Previdenciária e  Temer, segundo o site da Presidência da República, reforçou a necessidade da medida para garantir a sustentabilidade do sistema previdenciário.
Em entrevista Portal Planalto, João Henrique afirmou que os presidentes das federações das indústrias do Maranhão, do Pará, do Amazonas e do Acre demonstraram apoio à reforma no sistema previdenciário.
“É uma reforma extremamente necessária, compreendida pelos empresários que participaram da reunião, que se comprometeram inclusive a difundir aquela ideia e de fazer por onde a população entenda da necessidade dessa reforma”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário