quinta-feira, 28 de junho de 2012

O que aoncontece por aí...

O Corinthians teve personalidade o jogo todo. Foi um time macho!

O time do Corinthians foi macho. Agüentar piadinhas, provocações, cusparadas, dos argentinos não é mole. E lá dentro daquele alçapão, com aquela torcida infernal, além do incentivo do monstro Maradona, parecendo que ele também está jogando, pelo amor de Deus. Mas o jogo de hoje já era. Quarta, em SP, o bicho vai novamente pegar. É preciso atenção com o Riquelme. É difícil marcá-lo. Sobretudo porque ele sabe enfiar bolas, curtas ou longas. E canta o jogo sem parar. O Corinthians jogou bem, com personalidade. Tem que ser. Time grande, torcida imensa, que levanta até defunto, não pode se intimidar diante dos folgados argentinos. para ganhar e acabar com a marra dos argentinos, torço pelo Corinthians, sim senhor. É preciso cuidado. Trabalhar a bola, caprichar no passe, procurar ficar mais com a bola. O técnico Tite foi audacioso e corajoso. Parabens. Nota mil para ele. Poderia também não dá certo a mexida, mas  foi certeira no alvo. Romarinho tem futuro, vai evoluir mais ainda. Jovem,  entrar assim no fogo, um menino vindo do interior paulista, mostra que acredita em si próprio. E logo direto para o Corinthians, cuja barulhenta torcida não costuma perdoar jogadores. Creio que Tite deveria começar quarta com Romarinho. Moral para o garoto e estimulando também o time todo, até os mais experientes. O Corinthians tem tudo para ganhar esta Libertadores. O time está coeso e jogando com objetividade. Só vai depender dele. A torcida, que sabe se multiplicar em milhões de corações preto e branco, seguramente fará a sua parte.
Bronca Geral também é utilidade pública

Devo informar, por rigoroso dever jornalístico e isenção pessoal e profissional, que, hoje à tarde, o governo Agnelo Queiroz mandou tapar, fechar, acabar, com os buracos que haviam na minha rua há mais de 2 meses. Ou seja, não demorou 24 horas, depois da minha bronca geral para que a administração do GDF tomasse conhecimento da minha queixa e adotasse providências. Forte e inegável constatação da imensa credibilidade da coluna do Cláudio Humberto. Colocaram asfalto até onde não precisava. Inclusive uma camada grossa e alta de asfalto, de uma calçada para outra, como se fosse um útil quebra-molas, tormento para motoristas irresponsáveis e apressadinhos. Gostei, valeu. Grato.

Eunicio é pule de 10 no Ceará

Na política cearense não há mais dúvidas. Até os adversários admitem. Em 2014, o candidato mais forte para governador é o ex-deputado, ex-ministro e senador Eunicio Oliveira. Eunicio conta com o apoio declarado do governador Cid Gomes, forte indicio de que a vitória do senador é eminente. Os cearenses estão de parabéns, porque Eunicio é trabalhador e tem prestigio e bom trânsito com a presidenta Dilma e principais auxiliares.

Tolices de Ruy Castro e Nelson Motta

Ruy Castro não é nenhum iluminado. Até que escreve direitinho.  Sobre futebol, música, bebidas e bêbados famosos. Mas quando sai da praia dele Ruy se atola em memoráveis e constantes sandices. Tem fortes recaídas. É um Deus nos acuda. É preciso paciência dobrada com o pernóstico Ruy Castro. Quer deitar falação sobre política. Não dá uma dentro. Ruy fecha os olhos e chuta de bico. Acerta as canelas alheias sem mostrar constrangimento ou pedir desculpas.. É um bem remunerado cara-de-pau. Ruy Castro disputa com outro sábio de plástico, o pigmeu Nelson Motta, para ver qual dos dois rabisca mais idiotices sobre política e políticos. Dupla de malaças que ganha a vida enganando os otários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário