quinta-feira, 10 de março de 2011

O que acontece por aí...

Mulheres

Registro e destaco meu apreço e respeito as mulheres pelo dia especial. São mãos carinhosas, candentes e solidárias, ajudando a construir o mundo, unindo gerações, sentimentos e ideais, longe dos ressentimentos, mágoas e desiluções. Habitam corações enamorados e bondosos, ao mesmo tempo que enxugam lágrimas dos que amam e sofrem, sem jamais deixar de refletir amor permanente e virtudes inigualáveis.

Até quando?

Até quando veremos os irritantes agarra-agarra dos zagueiros com os atacantes? Nossa Senhora. Recentemente assisti um jogaço, Inter e Bayer de Munique. Foram 90 minutos sem nenhum, nenhum puxão, abraços pelas costas, pela cintura, pelo pescoço, nada. Um belíssimo jogo. Nenhuma vez o arbitro precisou advertir nenhum dos jogadores para este tipo de recurso (?) tão feio e usual no nosso futebol. E os que jogaram lá fora, como Ronaldo gaúcho, sofrem, coitados, com tamanho exemplo de mediocridade do adversário.

Protesto imbecil de inocentes inúteis

Tem um texto imbecil, com português de portugal (será por que?) rolando na Internet, conclamando o povo a acabar com a "classe política". Vão trabalhar, cambada de vagabundos, golpistas, brasileiros de merda, paus mandados de fracassados, recalcados, pilantras e cretinos! vão para a puta que os pariu, filhos da puta! repassem... repassem. Canalhas travestidos de bonzinhos! Bando de inocentes inúteis. Vocês estão a serviço de quem? Do Brasil democrático garanto que não é? Breve vão mandar vocês pedir o fechamento do Judiciário! Corja de burros e babacas! Idiotas querendo aparecer! Quem vai garantir vida melhor para vocês, a imprensa? Faixas imbecis com clichês mais imbecis ainda? Por que a turma enfurecida e raivosa com a classe política não se candidata, já que rosnam tanto, fantasiados de salvadores da Pátria e de dom Quixote da Sapucaí? Generalizar é cômodo e covarde. Não eleva o debate. Tão querendo é destruir o Estado e a Independência do Brasil. Acordem!

Meu comentário ao texto “Ninguém põe o guiso no gato”, de Carlos Chagas

Chagas, Rosalba não é mais senadora. É governadora do Rio Grande do Norte e, teu bloco de “Filhos de Dom Quixote”, é para fazer rir ou para fazer chorar? Um horror. Todos eles, a meu ver, deveriam sair fantasiados de vestais grávidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário