segunda-feira, 21 de março de 2011

Carta do amigo Haroldo Jorge

Bom dia Amigo!

Sou agora um leitor assíduo do seu blog. Estou gostando. Parabéns! Relendo os nossos e-mails trocados, acho que não fui bem claro na redação de um dêles. Estou esclarecendo agora. Me referi aos comentadores do Bem Amigo como sendo bons. Na verdade eu quiz dizer que o Caio é o melhor deles, porque é o unico comentarista. Só comenta com imparcialidade. Quanto aos comentadores, são parciais e torcedores. O bom é que pensamos igual. O Caio quando jogou no Botafogo até que não me fez muita raiva, por ter sido um jogador inteligente. Quanto ao Bão Demais quando for à Brasilia, gostaria de ser o árbitro de uma partida, pois atualmente é só o que posso fazer. O Aguinaldo Timóteo é um baita cantor. Tenho muitos discos LP dêle. Tomei muitos porres ao som de sua voz, no bar do Nenen, na Ramos Ferreira esquina com a General Glicério, na companhia do meu saudoso primo Camarrão e do Cadinho. Por onde êle andará? Ah, ia esquecendo. O nosso tira-gosto era farofa de carne de lata (conserva), e no final da noitada para curar o porre aquela caldeirada de tucunaré ou carauaçú com a pimenta murupi sendo amassada no prato. Quantas saudades!! Se pudesse faria tudo de novo. Um grande abraço.

Haroldo Jorge, juiz do trabalho aposentado pelo Amazonas, mora em Fortaleza


Meu comentário:

Idem, idem, amigo. Você sempre foi um grande sujeito. Sempre nos demos bem. Temos afinidades, caráter, sinceridade, solidariedade, sensibilidade, franqueza e firmeza de atitudes. Vivemos e deixamos os outros viverem. Não somos mesquinhos, de gestos nem de atitudes. Cadinho é o mesmo. Agnaldo é irmão de fé. Digo sempre, honra mais as calças que veste do que muitos babacas por aí metidos a valentões. Inteligente, decente, leal e corajoso. Claro, serás bem recebido no "bão demais". Boa idéia, apareças.

Forte abraço,

Vicente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário