domingo, 6 de março de 2011

O que acontece por aí...

Oposição Masoquista

A combalida oposição continua pior do que barata tonta. Apanha mais do que mulher de malandro e não aprende o caminho de volta ao bom senso. Não me canso de escrever e de reiterar. Ainda no segundo mandato do governo Lula salientei em diversos espaços noticiosos: a oposição brasileira é desunida, incompetente, arrogante, prepotente e hipócrita. Nada mudou. Oposição que mais parece bolo de noiva: bonito por fora, ôco por dentro. Dilma nada de braçadas no Congresso. Tudo indica que tem e terá maioria mais marcante do que Lula em 8 anos. À oposição resta ir reclamar melancolicamente no STF. Perderá novamente. Quem tem medo da oposição: ninguém. Serra perdeu outra vez para Dilma na votação do salário mínimo. Com a profunda simpatia habitual compareceu ao senado para deitar falação a favor de 600 reais para o mínimo. O inferno astral da oposiçao não parece ter hora para acabar. Sobretudo porque sabem que a presidenta Dilma tem um fortíssimo aliado sempre por perto, zelando por ela como um bom pai trata o filho. Exatamente, Lula. O aposentado mais famoso e carismático do Brasil.

Mano é clone do Dunga

Mano chamando barangas que melancolicamente perderam a copa do mundo, apenas e, principalmente, dá razão a Dunga e, por tabela, desmente analistas que criticaram duramente as convocações medíocres do ex-treinador. Já disse e reitero, nesta linha, breve Mano chama Felipe Melo.

Para dona Ofélia, lá nos comentários da Tribuna da Imprensa

Muito bem, Ofélia, retruque sempre assim, com firmeza, clareza, isenção e inteligência, críticas de eternos donos da verdade de meia pataca. Ora bolas, a patrulha é mesmo irrecuperável: criticar Almeida Lima porque quando era senador defendia(e seguramente continuará a fazê-lo, porque é homem de convicções) Renan Calheiros dos coices dos venais, é hilário.Falta de assunto e de argumentos. Tambem é torpeza imensa jogar pedras em Maluf. Falam, falam, gastam páginas e mais páginas de jornais e filmes de televisão, mas nada se prova contra o atual deputado. O que ouço e leio é resto de comida, informes velhos, ultrapassados. É um autêntico realejo da indigência mental. Francamente. Duvido que São Paulo tenha tido governador mais realizador, que tenha feito mais obras que trouxeram beneficios à população, do que Paulo Maluf. Duvido que São Paulo tenha tido governador com mais capacidade de trabalho do que Maluf. Avante, Ofélia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário