quinta-feira, 20 de maio de 2010

Algumas respostas pedagógicas para alguns poucos unicelulares do "Bronca Geral", do amigo Cláudio Humberto

Tive bom pai e tenho mãe amada

Graças a Deus tive pai querido e ainda tenho, uma mãe amada. Com eles aprendi a enfrentar imbecis que se mascaram de paladinos, de donos da verdade de araque. Com eles também aprendi a respeitar quem mereça respeito. Protozoários e amebas mando para o esgoto. Só temo a Deus.

Pencas de amebas e protozoários

Caramba, a pilantragem disfarçada de isenta agora briga para ver quem é a mais desprezível ameba ou o mais abutre dos protozoários. Podem relinchar a vontade. Não esqueçam do babador.

Choradeira de protozoários e amebas

Algumas amebas e alguns protozoários insistem em tentar me intimidar. Ainda não nasceu o imbecil ou a idiota que dobre minha espinha. Posso errar, mas jamais me omito diante dos fatos. Não devo nada a ninguém e não sou venal nem hipócrita. Nesta linha, prefiro guardar e recordar o conselho da minha lúcida mãe, que fez 93 anos de idade: "Nunca lute com um porco: ambos ficarão sujos, mas só o porco adorará a experiência."

Nenhum comentário:

Postar um comentário