quinta-feira, 11 de março de 2010

Agnaldo Timóteo contra o emporcalhamento das cidades

Helio Fernandes: Em 1982, candidato a deputado federal pelo PDT de Brizola, foi o mais votado do Brasil: acima de 600 mil votos. Depois mudou para São Paulo, foi vereador por dois mandatos. Agora volta a ser candidato a deputado federal.Foi recebido especialmente pelo próprio presidente Lula. Pediu ao presidente que mandasse mensagem, principalmente aos jovens, em todo o país, para que não pichassem nem sujassem as cidades. Lula disse a ele, textualmente: “Timoteo, vou fazer imediatamente, é uma grande idéia”. Esperemos.
Vicente Limongi Netto: Hélio, Timóteo é competente. Tem sensibilidade e um faro impressionantes para sacar as coisas que precisam ser feitas. Agnaldo é forte exemplo de que é melhor para o fortalcimento da classe política: contar com candidatos autoditadas, simples e lutadores, mas com ficha limpa, do que ao contrário. Evidente que Lula endossou a idéia genial de Agnaldo, porque também conheceu o lado duro e difícil da vida. Ambos superaram as dificuldades com trabalho, honestidade e, sobretudo, amor pelo Brasil e pela coletividade.

Um comentário:

  1. JOSÉ CARLOS WERNECK12 de março de 2010 às 23:27

    Gosto imensamente do Agnaldo Timóteo.Como cantor,político e pessoa humana.Espero que na próxima legislatura esteja presente,na bancada paulista da Câmara dos Deputados.Pelo seu passado,ele merece,e muito!

    ResponderExcluir